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CRF 450R

Conheça a novíssima CRF 450R, top de linha da categoria. Com uma sensação de pilotagem incomparável, por estar ainda mais leve, com chassi de alumínio e suspensões totalmente novas, garantindo mais tração e melhores curvas. O escapamento, redesenhado, possui a curva mais longa, o que melhora a resposta do acelerador e aumenta a potência em altas rotações. Novos ajustes de injeção de combustível pulverizam a gasolina duas vezes por ciclo, garantindo respostas lineares durante toda a aceleração. Além de partida elétrica e sistema de controle de largada acionado ao toque de um botão.
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Descrição

Visual totalmente redesenhado com grafismos injetados diretamente nos plásticos, o que garante muito mais durabilidade. Aros na cor preta, proporcionando um visual de competição ainda mais agressivo.

Guidão da renomada marca Renthal, modelo Fat Bar, comandos mais leves e ergonômicos, tanque de combustível de titânio alinhado ao banco mais fino, permitindo maior mobilidade do piloto, para frente e para trás, na motocicleta. Suspensão dianteira Showa, invertida e com mola, que trabalha em perfeita harmonia com o novo chassi de alumínio, amortecedor traseiro e a nova balança, totalmente redesenhada para aumentar a tração da roda traseira e melhorar a pilotagem nas curvas.

 

Motor mais compacto e leve, graças ao cabeçote mono comando, injeção eletrônica, central ECU programável, para diferentes níveis e estilos de pilotagem. Sistema de escapamento duplo, leve e com concentração de massa distribuída para melhorar o centro de gravidade da motocicleta, além de proporcionar ganho de potência.

Partida elétrica, permite acionar o motor ao toque de um botão. Seleção do modo de pilotagem, que permite definir um regime mais agressivo, suave ou neutro, dependendo do tipo de terreno. Tudo isso na ponta do seu polegar, diretamente no botão localizado à esquerda do guidão. E por último, ao acionar o botão de controle de largada HRC, a central ECU programa a motocicleta para que você tenha total aproveitamento de tração na largada, evitando que a moto empine ou patine demais.

MOTOR

Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 449cc

Transmissão: 5 marchas

Taxa de Compressão: 13.5:1

Corpo de Válvulas: 4 válvulas Unicam, admissão: 38mm – titânio, exaustão: 31mm – aço

Injeção Eletrônica: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica DC-CDI

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 96mm x 62.1mm

Relação de Compressão: 13.5:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

RELAÇÃO

Transmissão: 5 marchas

Corrente; Coroa/Pinhão: #520; 13 dentes/ 49 dentes

SISTEMA ELÉTRICO

Ignição: Eletrônica DC-CDI

CAPACIDADE

Tanque de Combustível: 6,2 litro

CHASSI, SUSPENSÃO E FREIOS

Suspensão Dianteira: Invertida, Showa 49mm com ajuste de retorno e compressão; 12 polegadas de curso

Suspensão Traseira: Amortecedor Showa Pro-Link; ajustes de retorno e compressão; mola com ajuste de pré carga; 12.3 polegadas de curso

Freio Dianteiro: Disco de 260mm; pinça com duplo pistão

Freio Traseiro: Disco de 240mm

Pneu Dianteiro: 80/100-21

Pneu Traseiro: 120/80-19

DIMENSÕES

Distância entre eixos: 148cm

Ângulo de Caster: 27° 22'

Distância mínima do solo: 32,7cm

Altura do assento: 96cm

Capacidade de Tanque: 6,2 litros

Peso Bruto: 112 Kg (incluindo todos os equipamentos originais, fluídos e lubrificantes necessários e tanque cheio – pronta para pilotagem.)